quinta-feira, 4 de abril de 2013

Oh Relvas, oh Relvas, 12º ano à vista

Miguel Relvas está prestes a ser "deslicenciado". Pode orgulhar-se de ter sido um dos piores ministros de sempre e nós cá sabemos a mediocridade que temos tido nas últimas décadas. Na hora da sua despedida fez um discurso à sua imagem: elogiou-se a si próprio e a obra que deixou. Vejamos então o magnífico legado que Miguel Relvas nos deixa:

1- No negócio da TAP (que correu muito mal) ficamos a saber que Miguel Relvas tinha ligações duvidosas com os compradores, que por sua vez tinham tudo para serem aldrabões.

2- Soubemos que Pedro Passos Coelho, enquanto administrador da Tecnoforma, terá beneficiado indevidamente de dinheiro comunitário da Europa através de Miguel Relvas.

3- Alegadamente terá feito pressão sobre o jornal Público, quando questionado sobre a sua relação com as Secretas e Jorge Silva Carvalho.

4- Pertence à Maçonaria.

5- Foi passar as férias do Natal de 2012 a Copacabana com Dias Loureiro (implicado no caso BPN) e mais uns senhores, todos eles de ética muito duvidosa. Tudo isto em plena crise em Portugal.

6- Falhanço absoluto na privatização da RTP, depois de alegadamente a tentar entregar a um grupo angolano, também ele duvidoso.

7- É licenciado através de equivalências a 32 de um total de 36 cadeiras em Ciências Políticas.

...

152 - Não sabe cantar a Grândola Vila Morena e ainda goza com quem a canta.


Cada dia de Miguel Relvas é um dia em que algum escândalo acontece e por isso fico estupefacto quando o ouço dizer que "a história fará o julgamento dos resultados das minhas funções". Miguel, entre mim e ti, deixa-me dizer-te que já foste julgado há muito tempo e queremos é que desapareças da nossa frente.

Fico agora à espera da primeira notícia que nos vai informar que Miguel Relvas foi contratado para consultor de um grande grupo económico...

Sem comentários:

Enviar um comentário