Que a gente sabe que os políticos nomeiam os amigos e conhecidos já a gente sabe. Agora chegarem ao cúmulo que contratar assessores para o Governo como especialistas, vindos directamente da faculdade é obra... Como se isto não fosse suficiente, conseguem ainda oferecer uns míseros 3069€ em início de carreira.
Eu cá nem quero saber se eles são génios ou não, só pretendo que não lhes chamem de especialistas para lhes poderem pagar este balúrdio. Chamem-lhes directamente por "primo" ou "afilhado", que assim sabemos logo que se trata do factor C(unha). Aliás, génios serão com certeza numa área: manter relações com as pessoas certas. A maior parte vem de juventudes partidárias (surprise! :o), o que indica que desde cedo se habituaram à ideia que para se ser bem sucedido em Portugal são precisos connects. É pena que assim seja, porque se bem conheço esta gente, serão os Relvas e Coelhos do futuro.
Podem ver tudo no programa "Sexta às 9" desta semana.
Ah, neste programa também falam de uma Assembleia da República que parece que gasta 100 milhões de euros, mas que já cortou todas as mordomias e não sei quê... Só para responder ao senhor que aparece na reportagem, recomendo que leiam o este artigo com este excerto a propósito das refeições que lá se fazem:
"O Bacalhau deverá ser obrigatoriamente da espécie Cod Gadusm morhua."
Sem comentários:
Enviar um comentário